sábado, 19 de junho de 2010

Mesmo que me mate,

Diga a uma garota que você a acha bonita
Ou diga a um garoto que ele é bom de cama.
[mesmo que não seja verdade]
Plante uma árvore
Escreva um poema.
Mande alguém tomar no cu.
Transe, nem que seja com uma prostituta.
Mate aula.
Deixe de estudar e vá se divertir.
Cite algo que nem você entende direito
Viva um pouco
Beba.

Eu vou beber
Por todos meus companheiros
E por todas minhas namoradas
Eu vou beber pela minha família e pela minha sanidade
Celebrar fatos recentes e fatos passados
Comemorar qualquer que seja sua idade
Vamos beber
Rolar as escadas e subir as montanhas
Construções e salas de estar
Porque eu realmente vou descansar quando descer-me tudo
Quando realmente bater
Quando sentir que realmente espirais não mais me levam a lugar algum
Que a complexidade psicoemocional do sexo feminino não passa de só mais uma risada
E a risada de bons amigos vale mais que palavrões aos inimigos
Vamos tragar
Porque a única coisa que te mata é você mesmo
Porque nada vale mais a pena que uma noite ao lado de sua amada
E nada vale mais a pena do que dizer “sim” de vez em quando.
Vamos concordar.
Pensar que talvez não seja necessaria tal burocracia para se alcançar um estadio de felicidade um pouquinho além
Que ok é ok, mas poderia ser extraordinário
E ter certeza que uma recaída nem sempre mata alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário