terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu deveria ter te comido uma última vez antes de te matar

Rainha do vaso, surpreenda-me como eu quero que faças
Princesa do submundo e dama dos esgotos
graxa nos olhos pra fazer sombra e manter o mistério que é não te conhecer tão bem
a excitação que é a possibilidade de voce me destruir, a vontade intensa de pular do precipício
Mal posso esperar para os litros de álcool que serão investidos para te comer
E o dobro pra te esquecer
Porque não tem nada mais entendiante que felicidade, e dar a volta por cima é tão revigorante que me levanta o ego o suficiente pra sacanear um pouco em nome de quem me sacaneou.
Mas, querida, não deverias levar minha vingança pro lado pessoal, não é voce. É eu contra o universo. A culpa é dele se você ficou no caminho.
Porque uma brincadeira só é sem graça pra um dos lados.
E eu ando me divertindo bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário