terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Linha à ponto do tempo./ Lembranças queridas.

Um dos momentos mais sagrados.
É como um transe, experiência transcendental. Coisa de louco,
Quem sabe, pode ser. in ou sanidade, estou em todo lugar
Torno-me onipresente em minha linha do tempo pessoal
Linha que deixa de ser, e vira uma coisa única
Maciça, sólida, recheada.
E são nesses momentos, que foram constantes durante toda minha vida
Que torno-me perto de quem realmente sou, quem quis ser, quem estou sendo.
Com o passar do tempo, a nostalgia chegou, e esses momentos
Momentos que são, viraram queridos.
Por este, e outros motivos, que quando me perguntam "Se sua casa pegasse fogo e voce pudesse salvar apenas uma coisa, o que seria?"
Eu, certo de mim, respondo
"Meus álbums de fotografias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário