quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quando eu tinha metade da altura que hoje tenho, eu e meu irmão dormíamos no mesmo quarto, uma cama em cada extremidade do quarto. Já passava da hora de dormir e nós continuavamos conversando sobre qualquer coisa (me pergunto hoje, o que duas crianças tão novas tem pra ficar conversando até "tarde da noite"?).
Quando eu ia ao banheiro, meu irmão se escondia debaixo da minha cama, pra quando eu estivesse voltando ele agarrasse meu pé, como se fosse um tipo de monstro. É engraçado como -mesmo sabendo que ele sempre fazia isso - eu sempre ficava apavorado, com medo. Impossível dar uma mijada sem ficar tenso.
Uma noite qualquer, voltei do banheiro e ele não estava lá
...
Foi aí comecei a ter medo de outras coisas.
O que aconteceu com aqueles tempos?

Um comentário: