sexta-feira, 20 de maio de 2011

"comprar cigarros. beijos."

E fez justiça quando retornou
(justiça da mais cara de pau, mas enfim)
Quando voltou pra casa com uma carteira
De cigarros 'Camel'
Coisa que ele não fumava quando foi comprar
.. Cachorro!
É engraçado como as coisas são, né
Ele conseguiu não apenas piorar seu viual
Como conseguiu não mudar aquele corte de cabelo
Ridículo, parece que tem dez anos.
Mas até que era engraçadinho.
,
Mas o que eu quero agora é um homem que pareça homem
Que não tenha cara de bebê
Que não haja que nem um.
Sumindo de mim,
da minha vida,
da de nosso filho,
da minha casa,
mas não saindo do meu coração.
,
E pensando bem que bebês não são capazes disso tudo
na sua burrice inocente,
rá, rá, rá
Rascunho de tragi-cômico, é você
Sua flor de estrume
Apêndice!
Inacreditável.
Sabe, eu queria ter te traído vinte anos
e nove meses atrás,
para o bebê não ter essa sua cara de estúpido,
EU TE ODEIO!
,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário