segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ora, ora, ora. Mas o que temos aqui?


Olá, Sr. Bueiro
Olá, companheiro da noite. O que faz você aqui em baixo?
Olha, eu tinha um encontro marcado aqui. Preparei tudo direitinho, mas acabei resolvendo tudo com minhas próprias mãos, como sempre. Tudo bem, sobrou mais vinho pra mim.
Que pena, hein? Mas também, quem manda marcar encontro no fim do mundo? Como pretendias voltar?
Eu não sei
Como não?
achei que valeria a pena.
..........[eles sempre acham que vale]
É, tolice de minha parte
[Clássico: erro ocorre, explicação depois. Whatever works. o que convencer.]
Agora sinto como se tivesse sido derrubado no chão.
[Hora de se recompor, use a inteligência]
Mas eu não tenho inteligência.
É meu amigo, é o que acontece quando se adentra naquelas cavernas escuras e úmidas, que eu sei que o senhor andou explorando.
Sábio de sua parte, Sr. Bueiro. Sempre vendo as coisas mais por baixo
[Enquanto a maioria dos homens veêm meio por cima, visão superficial]
Não há de me agradecer, afinal você está mais bêbado que Bukowski em depressão. Agradeça seu cérebro por criar um personagem tão auto-suficiente.
Até mais, boa noite. O papo vai bem, mas acho que vou desabafar minhas tripas com a senhorita Privada, sempre um apoio.
Diga-a que eu a mandei um oi.
Até mais ver.

Até.




BLUUUURGGHHHHH!!!

Um comentário: