quarta-feira, 14 de julho de 2010

Verse-se, tolo

Vamos lá! Vamos lá! Vamos lá!
Quem aqui nunca pensou ser Napoleão de cuecas
E começou a engatinhar no meio do pátio da escola?
-eu não
-também
-nem eu

Quem aqui já derramou molho de tomate na camisa, desesperadamente começou a comê-la e então defecou a próxima tendência?
-eu não
-também
-nem eu

Quem aqui já entrou em casa, encontrou um tênis velho e decidiu pintá-lo de branco, chamá-lo de Osvaldo Maria só pra poder assassiná-lo?
-A sala se esvazia-
Na manhã seguinte, o número de detentos na prisão municipal da cidade dos semáforos aumentou em três
O índice de suicídio caiu em 1%.
Havia mais pessoas felizes do que havia no dia anterior.
Seis tênis foram assassinados
E o sol brilhou mais forte.

4 comentários:

  1. Intriguei-me. Vou sentar no meu trono ordinário e pensar coisas sobre o nada.

    ResponderExcluir
  2. Coisas da arte muitas vezes não fazem sentido. O seu texto também, mas podes encaixar um "faz parte".

    ResponderExcluir
  3. não faz sentido é o caralho. É um pouco non-sense o estilo, mas tem uma moral sim. Fala sobre ser feliz do jeito que quer, fazer as coisas que gosta. deixar de se levar por alguns moralismos impostos pela sociedade e simplesmente ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. e o exagero surreal é simplesmente pra dar enfase no fato que não importa o que seja bom pra você, faça.

    ResponderExcluir