quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tinaa

Antes fosse Tina seria um doce
Feminina e delicada, ela é anfetamina em minha estada
Melhor, antes fosse
Agora em minha vida ela é a foice
Antes fosse ainda
Hoje em dia todas são.
Tina, como toda criança, cometeria suicídio só por curiosidade
Que nem todas de sua idade.
Ah, de tina eu morro de saudades
Que nem todos de minha idade.

Tina era a garota mais linda do universo
Antes fosse e ainda hoje
Tina era de libra, garota decidida
Antes fosse e pra sempre
Pois para Tina só há ida.

Nunca uma bebida tão leve me embebedou tão facilmente

Tina nunca esteve apaixonada por mim, não realmente
Nela nunca despertei amor nem paixão inconseqüente
Eu despertei a criança, matei-a
De curiosidade.
Mas como todas as garotas de sua idade
É completamente descartável tudo que já se sabe
E como todo problema assim solucionado
Fui deixado de lado,
Trocado por qualquer outra coisa que ela não compreendesse por completo.
Ah, tina...
O que eu faço pra você não me entender?

Um comentário: