segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Única Exceção

Durma tranqüilo, anjinho
Por favor, não deixe que te acordem
Durma só mais um pouquinho
Com os olhos fechados certas verdades não transparecem

Sonhe um pouquinho
Com o que eu, todo dia, finjo que vivo
Veja que não minto.

Não tenha medo, doce anjinho
Até os mais belos seres e as mais belas damas se deixam levar
E se escorregares, pobrezinho
Eu te seguro, não se preocupe.

Deixa-me acompanhar-te por todo caminho, sem compromisso
Caminho até sua casa ou até o centro da espiral, tanto faz
Só me deixe segurar sua mão enquanto isso.

Veja bem, meu foguinho
Eu rio sozinho
Quando voce me pede paciência
Mas eu respondo com carinho
Um teimoso como eu não considera desistência
Terás que bater muito até doer.

E você, já fez a garota que você ama chorar?
Aquela, que te faz lutar contra todos seus maus-hábitos
Aquela que você faz vista grossa para qualquer defeito
Que mesmo cheirando a cigarro e a suor, cheira bem
...
A única exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário