domingo, 11 de abril de 2010

Procuram-se adjetivos

A língua portuguesa falha
Falha comigo, me falta adjetivos
Por favor, meu amor, descreva meu estado.
A música nunca soou tão bem aos meus ouvidos
O ar nunca me pareceu tão puro
E esta torta de maçã foi a melhor que já comi.
E a música que faço é a melhor que já escrevi
Em meio a tudo isso, não sorri nenhuma vez hoje
E não chorei nenhuma vez hoje.

Minhas palavras a afetam de verdade
Deixam-na feliz por ser o que ela quer ouvir
[Primeiro sorriso do dia]
Sim, querida eu posso te dizer tudo que você quer ouvir
Igualmente, posso te dizer tudo que você não quer saber
E as primeiras lágrimas do dia parecem estar à espreita
E tudo isso num dia normal
Não tem jeito, meu amor, eu sou um junkie
Exagerado e dramático
E sempre vou ser.

[eu sabia que era uma questão de tempo até o monstro voltar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário