sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bastam cinco para dizer "adeus"


Vamos sair na noite,
Pegar minha moto e ir ver as luzes da cidade
Vamos celebrar o nosso romance
Tão incomum para pessoas de nossa idade.

Sua mãe desaprova tudo
Desde o amor até minha moto
Mas acho que no fundo ela me perdoa
Registremos este momento tão mágico com uma foto.
E ela ficara para posteridade
Nossos netos vão olhar e pensar
“Que românticos eram”

O motor liga
O vento bate na cara
Transpiramos liberdade, amor, vida
Andamos rápido, em ânsia.
Mas seu braço já não parece mais tão firme em minhas cinturas
O sangue desce da cabeça
Minha mente demonstra incerteza
Eu pisco uma vez.
O carro não desviou, eu juro.
E eu sinto a gravidade gozando de mim
Inveja, ciuminhos, brigas parecem ser as lembranças mais queridas
O chão aproxima, e meu coração parte
Uma noite de amor acabou de ser interrompida
Pisco outra vez
Nossos corpos caem no chão
O coração acalma, estamos todos bem
Estou vivo. E o amor da minha vida também
E parecem os milésimos mais valiosos, mais calmos até então
Superamos, estamos aqui
Tenho você e você tem a mim
Fico surdo. O estomago vira ao contrário mais uma vez
Odores desagradáveis invadem minhas vias respiratórias
O ônibus não parou.
O ônibus não notou.
E aquele rosto lindo, que eu me apaixonei
Que me encantou.
O rosto que iria sair na minha foto.
Agora está desfigurado
Entre asfalto e borracha
Entre minhas lembranças
Vômito me sobe a garganta
Lágrimas chegam primeiro.
Todos olham
Quem é o assassino?
O que acontece agora?


O que faz alguém que acabou de perder o amor da sua vida de forma tão horrenda?

Cinco segundos bastam pra por tudo a perder.

Um comentário: