sexta-feira, 5 de março de 2010

A verdade, o julgamento e o amor.


A verdade é que eu sou um babaca.
Praticando de todas as formas possíveis, todas as formas possíveis de diplomacia
Apenas pra sair como o bonzinho.
Vai longe meu egoísmo.
Sua felicidade não condizia com o que eu aspirava.

A verdade é uma merda.
E feridas foram abertas.
As emoções inquietas que por ora estas, transtornam em meio à pressa.
A inquietação das linhas de pensamento que progridem constantemente a uma conclusão torna-se o principio da pressão.
E depois do devaneio as emoções não são mais nem essas, nem aquelas.
São as tuas.
Atiro-me em meio aos seus problemas, torno-me o principal deles.

O culpado se manifesta em meio a todos que ali presenciavam
Um julgamento [por ele] julgado injusto.
Culpado culpava todos os felizardos que amavam
Julgava-os culpados de culparem-no por não sentir culpa.
O juiz declarou que o réu não podia tomar responsabilidade pelos seus atos.
Pois estava apaixonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário